27/01/2021 às 22:11 Viagens

Casamentos na Europa part 1

101
3min de leitura

 Quando recebi meu primeiro contato para fazer um casamento em Portugal eu fiquei extremamente empolgado, nós já havíamos saído do Brasil para fazer alguns casamentos, mas sempre pela America Do Sul, nunca havíamos cogitado ir para a Europa, aquilo me deu uma injeção de felicidade que realmente não conseguirei descrever.

 Logo em seguida pensei, se já vamos estar na Europa porque não fazer mais de um casamento, até mesmo porque o casal que nos contratou já havia pago nossa passagem, então só precisávamos de fechar outros casamentos, foi quando o Instagram me ajudou, comecei a colocar várias hashtags de casamentos europeus, e não é que deu certo ? Em menos de um mês comecei a receber contatos de europeus e aquilo me deixou bem eufórico. 

 Faltando 2 meses para viagem eu já tinha agendado 9 casamentos na Europa, um sonho que jamais achei que se concretizaria estava apenas a 2 meses de se tornar realidade.

  A Bárbara ficou mais empolgada ainda, e quis fazer um registro completo de toda a viagem, sério... Toda viagem mesmo, começando pelo aeroporto, onde ela me desafiou a fazer boas fotos, e claro, como sou competitivo não deixaria essa passar. 

E aí, gostaram ?  Foram 14 horas de viagem, e como bons amantes de filmes, nós assistimos quase todos os filmes disponíveis no catalogo do avião xD Quando finalmente pousamos em Londres toda a magia começou a acontecer. Na hierarquia das grandes cidades do planeta, eu acredito que Londres é a mais popular. É a cidade que Nova York reverencia, e que Paris respeita. Talvez seja o lugar que mais 'conhecemos' antes mesmo de chegar. Fomos logo passear pelas ruas e fazer aquelas fotos de casal (risos). 

Tivemos um itinerário de viagem bem cheio porque fizemos todos os passeio "clássicos", fomos conhecer o famoso "Shreks adventure of London" e nos divertir no parque, fomos até a maior Roda-Gigante e ainda paramos para fazer aquelas fotos "clichês" com ônibus de dois andares e cabines telefônicas vermelhas. 

A Coca-Cola London Eye entrou para o Guinness, como a maior roda-gigante do mundo. Quando foi construída em 1999, a roda com 135 metros de altura era a mais alta do mundo. Não podíamos deixar de conhecer e fizemos mais de 30 fotografias somente com ela de plano de fundo. Imagina para a Bárbara postar depois? Foi uma festa (risos). 

O Museu de História Natural de Londres abriga a mais importante coleção de história natural do mundo e obviamente fomos conhecer, amamos o local, cada detalhe histórico era perfeitamente preservado e tocou nossos corações e almas para sempre. Na grande ala central do museu, não olhe só para o enorme esqueleto de baleia exposto, olhe também para o teto. Não foi atoa que fizemos essa fotografia maravilhosa lá no Museu que coloquei aqui abaixo no site. 

E para finalizar o nosso dia em Londres com chave de ouro fomos para um restaurante ao lado da London Tower e em frente a Ponte de Londres, era um lugar muito agradável e a comida além de ser renomada era super saborosa. Tive que arrastar a Bárbara de lá porque se não ela não ia mais passar pela porta do "Iglu"(onde o restaurante servia os casais).

Tudo isso somente em um dia, imagine o que fizemos em toda a semana quando não estávamos ocupados com os casamentos? (risos) Londres foi perfeita e apesar de fria aqueceu nossos corações com sua realeza e hospitalidade. 

Mas chega de falar de Londres, nosso próximo destino foi a Irlanda e imaginem como nós estávamos animado, eu porque iria conhecer o lugar onde foi gravado o seriado "Vickings"e Bárbara porque foi onde foi gravado "PS: eu te amo"o filme.

Assim que chegamos já fomos logo dar um passeio bem turístico pelos parques e construções da realeza da Irlanda. Cada detalhe era cheio de história e carregava pura cultura, cada pedrinha e árvore possuía uma lenda própria levava nossa memória até os trevos de 4 folhas... 

Chegando lá um dos primeiros lugares que visitamos foi justamente o Museu dos Vickings, agora me perguntem se tiramos muitas fotos (risos). Dublin também apresenta museus que fogem do modelo tradicional, o que deixa o passeio ainda mais interessante. Museus como o da cervejaria Guiness são fontes de entretenimento e conhecimento para os turistas.

 Precisa de um fotógrafo de casamentos em BH ou de um fotógrafo de casamentos na Europa ?  Entre já em contato e faça seu orçamento :) 

 +55 (31) 994128760

27 Jan 2021

Casamentos na Europa part 1

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafo brasileiro em paris fotógrafo de casamento fotografo de casamento belo horizonte fotografo de casamento bh fotografo de casamento em londres fotografo de casamento em paris fotografo de casamento em portugal fotografo de casamento na europa fotografo paris

Quem viu também curtiu

07 de Fev de 2021

Saiu o primeiro vídeo do nosso curso totalmente gratuito no Youtube

31 de Jan de 2021

Viagem ao sul do Brasil

04 de Dez de 2020

Fotógrafo Brasileiro em Paris

Olá, gostaria de um orçamento para o meu casamento
Logo do Whatsapp